" Ô BOA TARDE PRA QUEM É DE BOA TARDE, Ô BOM DIA PRA QUEM É DE BOM DIA, LICENÇA MEU POVO LICENÇA, LITERATURA ANDANTE NA AVENIDA"
É ESSE CANTO QUE OS MORADORES DA REGIÃO DE CRUZ DAS ALMAS NA VILA BRASILÂNDIA, VEEM SENDO INCOMODADOS NO ACONCHEGO DE SEU LAR.
É QUE CINCO MULAMBOS RESOLVERAM SAIR PELAS RUAS BATUCANDO, CANTANDO, RECITANDO POESIA E DISTRIBUINDO LIVROS ESSE É O LITERATURA ANDANTE, CINCO PERSONAGENS QUE INTERPRETAM POESIAS, CADA UM A SUA MODA, PORÉM CONECTADOS PELO MESMO INTUITO DE INCENTIVAR A LEITURA.
AS PESSOAS NOS RECEBEM COM A MESMA MEDIDA DE SURPRESA E SIMPATIA, SURPRESA POR QUE NÃO SÃO TODOS OS DIAS QUE ALGUÉM RECITA POESIA NO SEU PORTÃO E SIMPATIA POR QUE POESIA TODOS SOMOS, O RESULTADO FINAL DO TRABALHO NAS RUAS É UM SARAU MENSAL DENTRO DA BIBLIOTECA AFONSO SCHMITD, COMO FICAMOS DEVENDO UMA POSTAGEM DO PRIMEIRO SARAU, AGORA COLOCAMOS FOTOS DOS DOIS SARAUS.
AGRADEÇEMOS A TODOS MORADORES QUE NOS RECEBEM NAS PORTAS DE SEUS LARES.
LITERATURA ANDANTE
INTERVENÇÃO NA RUA
SARAU NA BIBLIOTECA AFONSO SCHMITD
Um trabalho realmente fantástico. Se um grupo pequeno grupo faz tanto pela cultura, mesmo sem recursos, sem acompanhamento, imaginemos se os governos se preocupassem e nos dessem a devida atenção! Parabéns a todos. Um abraço.
ResponderExcluir